À medida que a sociedade se torna mais consciente do seu impacto no mundo, as considerações ESG estão a tornar-se cada vez mais importantes na definição das práticas empresariais e das decisões de investimento.
Os últimos anos foram marcados por rápidas e significativas mudanças no contexto empresarial, que vieram mudar, para sempre, a forma como trabalhamos, mas também a forma como interagimos e gerimos novos e/ou negócios existentes.
Estará o nosso entendimento a ir ao encontro do significado do amplo conceito de transformação/desenvolvimento sustentável? Regulação, racionalidade e conversão podem ser a chave para uma verdadeira transformação?
As temáticas em torno da diversidade, equidade e inclusão (DEI) estão cada vez mais presentes na sociedade e, consequentemente, tendem a ser questões cada vez mais debatidas e uma preocupação crescente nas empresas. Dentro do “chapéu” do DEI, a paridade...
Endesa and CGI extend their partnership agreement, which includes Endesa’s business-to-consumer operations in Portugal.
Nos últimos anos temos vindo a assistir a um mundo em mudança, num processo de transformação acelerada, com impacto direto na forma como vivemos e trabalhamos.
A transformação que se verificou no mercado de trabalho de TI, ao longo dos últimos 2 anos, é mais profunda e significativa do que as mudanças observadas nos 20 anos que precederam a pandemia.
No mundo atual de cenários competitivos em rápida mudança, tornou-se premente a necessidade de as empresas criarem e adotarem novos processos, novos comportamentos e novas ferramentas.
Em plena transformação, as empresas procuram, constantemente, novas formas de satisfazer as expectativas dos seus clientes, reinventando a forma como operam através da tecnologia e da inovação.