O relatório Insights to Action 2020-2021 demonstra como os clientes criam valor durante um período de mudança sem precedentes.

Todos os anos produzimos o relatório Insights to Action onde apresentamos as principais conclusões que retiramos do CGI Client Global Insights e as iniciativas que estamos levar a cabo para ajudar os clientes a alcançarem resultados de negócio de forma mais rápida e holística. O Insights to Action 2020-2021 chega num momento único da nossa história.

O relatório demonstra a evolução das prioridades de negócios e de tecnologias de informação dos clientes no contexto da pandemia, bem como as medidas que adotaram de forma célere para superar os desafios e continuar a criar valor para os seus clientes e cidadãos. A seguir encontra uma descrição geral dos tópicos abordados:

  • O resumo de CGI Client Global Insights, que reúne informação decorrente de 1.447 conversas executivas e fornece uma orientação sobre as melhores práticas para melhorar o retorno dos negócios e dos investimentos em TI;
  • A visão geral da iniciativa Responder. Relançar. Reinventar. para ajudar os clientes a responderem a desafios sem paralelo, a relançarem as suas operações e a reinventarem formas de trabalho
  • Mais de 40 casos e testemunhos de clientes que mostram como a CGI os ajudou em todo o percurso.

Intitulado "Insights you can act on", o relatório demonstra como reunimos um conhecimento profundo das tendências da indústria e das prioridades de negócio e de TI dos nossos clientes, com o compromisso de colocar o cliente em primeiro lugar no desenvolvimento de estratégias e na entrega de soluções de serviço que permitem alcançar resultados tangíveis e mensuráveis.

Download the report