Comprometidos em assegurar a continuidade do nosso serviço, de forma segura e flexível, durante estes tempos difíceis

Caros clientes,

Nas últimas semanas deparámo-nos com desafios sem precedentes. Falamos por todos os nossos 78.000 profissionais e consultores quando dizemos que, em tempos como este, estamos aqui para ajudar.

Orientamo-nos, diariamente, por aquilo que eles nos dizem sobre a satisfação que é conseguirem entregar o que os clientes precisam. Durante estes tempos difíceis, acreditamos que as vossas organizações necessitam de continuidade de serviço, de forma segura, flexível e solidária com os vossos funcionários e as suas famílias, que estão a enfrentar incertezas noutros aspetos das suas vidas.

Através das nossas equipas, em mais 400 locais, em 40 países, todos os nossos profissionais e consultores estão empenhados em adaptar-se às circunstâncias para entregar aos clientes e às comunidades onde vivemos o serviço de exceção a que estão habituados.

As missões das vossas organizações são críticas para a gestão da crise e para que a estabilidade seja possível.

Reconhecemos que este período requer a capacidade de uma rápida adaptação, já que todas as organizações devem trabalhar com os seus clientes e fornecedores de novas formas, enquanto salvaguardam a saúde e a segurança de funcionários e comunidades. Muitas das vossas organizações estão na linha da frente dos esforços de resposta de crise, fornecendo serviços críticos de saúde e segurança pública. Organizações comerciais como bancos, fabricantes e revendedores também desempenham um papel fundamental na adaptação das cadeias de abastecimento e na modificação de sistemas administrativos para as crescentes necessidades dos seus clientes, funcionários e comunidades. Estes tempos de mudança rápida exigem formas de trabalhar adaptáveis e inovadoras, e as nossas equipas locais estão empenhadas em trabalhar convosco para atender às vossas necessidades.

O nosso compromisso com a continuidade global e local dos serviços

Como sempre, incentivamos os nossos gestores locais a concentrarem-se na continuidade e segurança do serviço, trabalhando em conjunto com as vossas organizações para tomar as melhores decisões de acordo com as orientações do governo local. Este é, realmente, um dos benefícios das nossas operações assentes na proximidade. Podem confiar em nós para instituir políticas de trabalho que se alinhem com as vossas necessidades. Nos escritórios locais, comprometemo-nos a manter o distanciamento social, aumentando a limpeza das instalações e mitigando os riscos através da eliminação de viagens de negócios não essenciais. Continuaremos, também, a fomentar que os nossos responsáveis locais comuniquem convosco para garantir que nos adaptamos a esta situação rápida e continuamente.

Lembramos que a equipa executiva de gestão de crises da CGI se reúne diariamente para rever e atualizar os nossos planos de continuidade de negócios, em colaboração com as congéneres regionais e locais, de forma a garantir a manutenção e execução de planos que abranjam esta pandemia em evolução.

Em nome dos nossos 78.000 profissionais e consultores, agradecemo-vos e às vossas empresas e comprometemo-nos a assegurar a continuidade do serviço de que precisam, de forma segura e flexível, apoiando-vos e aos vossos clientes.

George D. Schindler 
President & Chief Executive Officer

Julie Godin
Co-Chair of the Board and Executive Vice-President,
Strategic Planning and Corporate Development