As tecnologias IT aumentaram a competição para níveis sem precedentes: hoje existem aplicações para tudo e as barreiras de entrada caíram. Consequentemente, as empresas prestadoras de serviços de comunicação precisam de se reinventar assim como os seus modelos de negócio.

Para sustentar esta alteração do mercado, a CGI ajuda as empresas a tornarem-se prestadores da próxima geração, reduzindo os custos enquanto contribuem para o aumento das receitas através de uma rápida introdução de novos portfólios de serviços. E, através da nossa garantia de qualidade e do modelo operacional de satisfação do cliente, asseguramos que a transformação dos nossos clientes é feita com projectos líderes, dentro do prazo e do orçamento definidos.

Comunicações

  • Fornecemos a transformação dos serviços de facturação, gestão de ordens, garantia de receita e de apoio ao cliente a 6 dos maiores fornecedores de serviços de comunicação.

  • Suportamos a transformação dos nossos clientes através da entrega de projectos dentro do orçamento e prazos definidos, alavancando quase quatro décadas de uma vasta experiência em telecomunicações, a nível mundial.

  • Entregamos duas plataformas de conectividade “Internet of Things”(IoT) orientadas aos principais fornecedores de IoT.

  • Mais de 20 anos de uma vasta experiência, adquirida trabalhando com as empresas líderes na prestação de serviços de comunicações nos Estados Unidos, Canadá, Europa e Austrália.

  • Solução própria de pré-pagos para prestadores de serviços de comunicações.

  • Implementamos, gerimos e mantemos soluções de Portabilidade numérica em várias geografias.